Pedro Ken sofre estiramento na coxa e deve ficar 3 semanas fora

Terça-feira, 22/04/2014 - 10:43
comentário(s)

A extensa lista de desfalques do técnico Adilson Batista no início da Série B ganhou mais um integrante para as próximas rodadas. Depois de deixar a partida contra o Resende, pela Copa do Brasil, reclamando de dores no músculo adutor da coxa esquerda, o volante Pedro Ken realizou uma ressonância magnética e o mesmo apontou estiramento leve - de grau 1 para 2 - no local. Já ausente na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro contra o América-MG, o camisa 8 está fora também da partida de sábado contra o Luverdense pela segunda rodada e deve precisar três semanas para retornar ao time.

Além de Pedro Ken, Adilson já tem outros três desfalques confirmados para sábado: o zagueiro Rodrigo (estiramento grau 2 na coxa esquerda), o volante Guiñazu (fratura no pé direito) e o atacante Everton Costa, que se recupera de uma arritmia cardíaca e deve deixar o hospital nesta terça.

Em compensação, o atacante Edmilson, que já iniciou a transição entre a fisioterapia e a preparação física após um estiramento muscular, e o meia Bernardo, que se recupera de dores no joelho direito, são os que têm mais chance de ficar à disposição do treinador no fim de semana.

Depois de empatar em 1 a 1 com o América-MG na estreia da Série B, o elenco vascaíno se reapresenta na manhã desta terça-feira. A equipe volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h20 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com