Edmilson: 'Temos que ser diferentes nesse jogo, não se pode perder mais pontos'

Quinta-feira, 22/05/2014 - 13:42
comentário(s)

O Vasco joga no próximo sábado contra o Joinville às 16h20, na Arena Joinville, pela Série B. O cruz-maltino precisa recuperar as boas atuações, e o técnico Adilson Batista tem apontado como motivo na queda de rendimento da equipe os sucessivos desfalques de atletas por lesões. O atacante Edmilson voltou a atuar no último jogo contra o Sampaio Corrêa, e o atleta diz se terá condições de atuar os 90 minutos contra a equipe catarinense:

“Olha, os 90 minutos será mais na vontade. Lógico que a gente quer ajudar, vou estar à disposição dele, e sabe disso, agora é trabalhar e melhorar a parte física, o ritmo, e isso só se tem jogando. Temos que ser diferentes nesse jogo, não se pode perder mais pontos.”

Para Edmilson, não faz diferença iniciar um jogo entre os titulares ou entrar no decorrer das partidas. O camisa 7 afirma que o mais importante é ajudar a equipe:

“No primeiro jogo, depois de quarenta e poucos dias parado é complicado você começar. O Rafael(Silva) estava melhor do que eu, ajudou muito nesse jogo, isso o Adilson decide e estou muito tranquilo. Quero ajudar, às vezes posso entrar no primeiro tempo e cansar rápido. O Adilson foi inteligente, tinha que ficar no banco mesmo, mas trabalhar essa semana e ver o que vai acontecer.”

Edmilson revela como acompanhou o início de Série B do Vasco e diz se o devedor já tem motivos para se preocupar com a atual campanha do time:

“Ainda está no início, 5 jogos, mas não podemos se contentar com essa posição(sétimo) e com os pontos que nós temos. Podemos dar mais e jogar mais, a atitude tem que ser bem diferente em todas as partidas a partir de agora. Fizemos algumas partidas boas, outras não muito, mas a Série B é assim, tem que jogar como time grande e ter espírito de Série B porque Série B é muito difícil, complicado, disputei uma e fui campeão, tem que ralar, correr, estamos com a cabeça boa para o jogo de sábado e já reverter tudo", declarou o camisa 7 à Super Rádio Brasil.

Edmilson é o artilheiro do Vasco na temporada com 11 gols.

Fonte: Supervasco