Juniores: Lucas Barboza e Gabriel Félix falam sobre jogo deste sábado

Sábado, 17/05/2014 - 13:51
comentário(s)

O empate contra o Bangu na última quarta-feira (14/05), em Itaguaí, impediu a equipe sub-20 do Vasco de se aproximar da liderança do segundo turno do Campeonato Carioca. Neste sábado (17), às 15 horas, em Cabo Frio, o time comandado pelo treinador Aguinaldo Sorato tem a chance de se recuperar e diminuir a diferença para o Botafogo, primeiro colocado da Taça Rio.

Titular desde o início do Estadual, o volante Lucas Barboza é um dos homens de confiança do comandante vascaíno. Diante do time da Região dos Lagos, o jogador da geração 96 espera ver um Vasco lutador e que fará de tudo para conquistar os três pontos. O jovem frisou a importância da conquista de um resultado positivo neste sábado.

- O resultado contra o Bangu não foi o que esperávamos. Queríamos ter saído com os três pontos, mas infelizmente não deu. Precisamos vencer o próximo jogo contra a Cabofriense para continuar no G4. Nosso objetivo é também prolongar essa boa sequência invicta. Esse jogo fora de casa é importantíssimo - afirmou o camisa 8.

Elogiado por Carlos Germano durante a semana, o goleiro Gabriel Félix vive um momento especial na carreira. Além de ter se firmado no júnior, o garoto da geração 95 foi alçado a condição de quatro arqueiro do plantel principal. Durante o período que Martín Silva estiver servindo à Seleção Uruguaia, o mato-grossense ficará treinando com a equipe profissional. A oportunidade no time principal e o momento do sub-20 foram temas abordados pelo camisa 1.

- Tivemos um empate com gostinho de derrota contra o Bangu. O time jogou bem, mas boa não quis entrar. Tem dia que isso acontece no futebol. Trabalhamos nos últimos dias, corrigimos os erros e vamos em busca dos pontos perdidos lá em Cabo Frio. Em relação ao profissional posso dizer que fiquei muito feliz quando recebi a notícia. É sempre muito bom poder conviver com jogadores mais experientes. Espero aproveitar mais essa oportunidade que o professor Germano está me dando - declarou o arqueiro.

Fonte: Site ofiical do Vasco