Assessor de imprensa da Fundação dos Esportes do Piauí diz que Vasco x Sampaio Corrêa será remarcado para depois da Copa

Sábado, 17/05/2014 - 13:45
comentário(s)

O Assessor de Imprensa da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESP), Júnior Soares, confirmou que a partida entre Vasco e Sampaio Corrêa-MA será remarcada para depois do Copa do Mundo e falou sobre algumas questões, incluindo a realização da partida no próprio local, após o torneio de seleções.

"Realmente a partida será cancelada e será remarcada para após a Copa do Mundo e, provavelmente, será em Teresina mesmo. Estamos com os representantes da CBF, que viram as condições do estádio, disseram que está em boas condições, o gramado está muito bom, as dependências estão tranquilas mas pelo fato de estar muito em cima e a incerteza da realização, o jogo foi cancelado", afirmou.

A intenção do Vasco, já que a partida não poderá ocorrer na próxima terça-feira (20/05) é que a partida seja mesmo após a Copa do Mundo, pois assim poderá contar com o goleiro Martín Silva, que estará entregue ao torneio junto à seleção do Uruguai.

"Isso foi comunicado ao Rodrigo Caetano e ele tem todo interesse de que o jogo seja em Teresina, ele entrou em contato com o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cezarino de Oliveira e o interesse é total para que seja em Teresina. Faltam alguns detalhes, mas que ainda nessa semana serão definidos para que o jogo seja remarcado para cá (em Teresina)", disse Júnior.

Fonte: Super Rádio Tupi