Ercolino quer Náutico x Vasco depois da Copa do Mundo devido à convocação de Martín Silva para a seleção do Uruguai

Quinta-feira, 15/05/2014 - 18:34
comentário(s)

Com o adiamento da partida de sábado contra o Náutico por causa da greve da Polícia Militar de Pernambuco, o Vasco vai refazer toda a sua programação para o fim de semana. De Recife, a delegação cruz-maltina seguiria direto para Teresina, palco da partida contra o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira. Agora, a viagem do Rio para o Piauí está prevista para a noite de domingo.

- Estávamos de stand by esperando essa definição do adiamento ou não da partida. Agora vamos refazer a programação e devemos ir para Teresina no domingo a noite. Não tem voo na segunda de manhã - afirmou o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca.

Ao explicar as razões da decisão, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, avisou que a partida entre Vasco e Náutico deve ser remarcada somente para depois da Copa do Mundo - que termina no dia 13 de julho. É o que espera o diretor executivo de futebol de São Januário, Rodrigo Caetano.

- Já fomos comunicados do adiamento. Agora espero que essa partida seja remarcada para depois da Copa do Mundo. Não pode haver prejuízo técnico. Hoje o meu goleiro (Martín Silva) está disponível. Daqui a pouco ele vai para seleção do Uruguai - exemplificou o dirigente.

Com o adiamento da partida, o Vasco só volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, no estádio Albertão, em Teresina, pela sexta rodada. Com sete pontos, o clube ocupa a terceira posição na competição.

Fonte: GloboEsporte.com