Futsal: Vasco recebe o Grajaú no Sub-20 e no Adulto nesta 6ª-feira a partir das 19h

Quinta-feira, 15/05/2014 - 12:02
comentário(s)

O caldeirão vai ferver na noite de sexta-feira (16) em São Januário. O Vasco irá receber o Grajaú Country em rodada dupla pelas principais categorias de futebol de salão: o sub-20 e o adulto.

Pelo sub-20, o Vasco precisa desesperadamente da vitória para continuar sonhando com uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Será o terceiro jogo do cruzmaltino na competição e nos dois primeiros duelos, o Gigante da Colina foi derrotado por ADDP/Cabo Frio e Casa de España/Botafogo.

Na última terça-feira (13), o Vasco iria enfrentar o Flamengo na Gávea, porém, devido à greve dos rodoviários do município do Rio de Janeiro, a partida foi adiada. Caso vença o Grajaú, o Vasco praticamente assegura a classificação, mas tentará no jogo contra o Urubu uma melhor colocação na tabela.

Pelo adulto a situação é muito mais tranquila. Garantido na semifinal do Cariocão, o Vasco venceu suas duas partidas disputadas até o momento e joga contra o lanterna Grajaú para manter os 100% de aproveitamento. Os jogadores cruzmaltinos mantêm os pés no chão e esperam um bom duelo contra a equipe da zona norte.

- Vamos pensar em um jogo de cada vez. Vamos treinar e concentrar no jogo contra o Grajaú, para conseguir mais uma vitória – disse Roniele, camisa 10 do time do Vasco.

Caso vença o Grajaú, o Vasco já estará garantido pelo menos na 2ª colocação e provavelmente deverá decidir a liderança na última rodada, contra a forte equipe do ADDP/Cabo Frio.

A partida do sub-20 terá início às 19h, com o adulto logo na sequência, a entrada é franca. Os duelos terão cobertura completa do CRVG – Em Todos os Esportes.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco