Rodrigo Caetano afirma que deseja trabalhar com 33 jogadores, incluindo os 3 goleiros

Terça-feira, 06/05/2014 - 19:27
comentário(s)

Segue a reformulação no elenco do Vasco para a sequência da temporada. Após a apresentação de quatro reforços na última semana, o meia Bernardo está de saída e deve ser emprestado ao Palmeiras até o fim do ano. Além dele, o atacante William Barbio também pode sair do Vasco e recebeu uma sondagem do Figueirense e Reginaldo não deve ter seu contrato renovado. O diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que a reformulação continua e considerou que nomes podem chegar e sair durante a Copa do Mundo:

“Com os quatro reforços que chegaram agora temos trinta e dois atletas. Mas como falei, um jogador que não venha sendo aproveitado é natural que o clube empreste, esses movimentos vão ser acelerados nesse período da Copa. Nós vamos avaliar, nossa ideia é ter trinta e três atletas, contando os três goleiros, não podemos correr nenhum risco. Esse início(Série B) nos alertou para isso, sabemos que os três pontos dos dois primeiros jogos, esses têm validade, talvez na trigésima oitava rodada e situação definida eles não tenham validade. Não podemos correr risco, temos que agir rápido, temos que ter opções porque o Vasco em qualquer jogo, dentro ou fora de casa, tem que entrar para vencer e na Série B não podemos admitir que o Vasco não seja, mesmo o grande a ser batido, tem que se sobrepor ao adversário. Temos que ter elenco, é isso que estamos fazendo", frisou Rodrigo à Rádio Tupi.

Outro atleta que deve chegar ao Vasco é o meia-atacante Lucas Crispim, 18 anos, que vem para trabalhar inicialmente na equipe de base, e é aguardado no Rio para fazer exames médicos e iniciar os trabalhos no clube.

Fonte: Supervasco