Fabrício e Guilherme Biteco são apresentados e Caetano garante: 'Ainda estamos procurando 2 ou 3 jogadores para completar o elenco'

Sexta-feira, 02/05/2014 - 19:03
comentário(s)

Nesta sexta-feira, o Vasco apresentou mais dois reforços para a temporada: o volante Fabricio, ex-são Paulo, e o meia Guilherme Biteco, ex-Grêmio. Os dois assinaram contrato por um ano e já vinham treinando em São Januário nesta semana. Como ainda não foi regularizada, a dupla, porém, não tem condições de estrear no sábado, na terceira rodada da Série B, contra o Atlético-GO, na Colina. O jogo será com portões fechados, devido à punição imposta pelo STJD após a barbárie em Joinville, na última rodada do Brasileiro do ano passado.

- Todo mundo sabe da nossa realidade. Mas ainda estamos procurando dois ou três jogadores para completar o elenco. O Vasco é um time grande e ele procura os jogadores que precisa. Mas isso tem que ser também dentro da realidade financeira do clube - disse o diretor Rodrigo Caetano.

A tendência é de que o técnico Adilson Batista possa contar com Fabricio e Guilherme a partir de quarta-feira, no jogo de volta contra o Treze, na Copa do Brasil, também em São Januário.

Outra boa notícia para a torcida foi a confirmação da volta do goleiro Martín Silva neste sábado. O jogador uruguaio se recuperou de uma lesão no tendão de Achiles e desfalcou o time nos últimos dois jogos (derrota para o Luverdense e vitória sobre o Treze). Também liberado pelo departamento médico, o meia Bernardo deverá ficar como opção para o segundo tempo.

Time que deve entrar amanhã é: Martin Silva: André Rocha, Luan, Douglas Silva, Diego Renan; Danilo, Fellipe Bastos, Douglas; Reginaldo, Thalles e Montoya.



Fonte: O Globo Online