Martín Silva e Bernardo treinaram normalmente nesta 6ª e estão à disposição de Adílson

Sexta-feira, 02/05/2014 - 18:08
comentário(s)

Depois de dois jogos afastado, o goleiro Martín Silva está de volta ao time do Vasco. O departamento médico liberou o jogador para retornar aos jogos, e o uruguaio será novamente titular contra o Atlético-GO, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 cruz-maltino ficou no Rio de Janeiro e não jogou contra o Treze, de Campina Grande, para se recuperar das dores no tendão de Aquiles.

Outra novidade é o retorno do meia-atacante Bernardo. Ele treinou normalmente e volta a ficar à disposição do técnico Adilson Batista. O Vasco apresenta ainda na tarde desta sexta-feira outros dois reforços, o meia Guilherme Biteco e o volante Fabrício. O primeiro está emprestado pelo Hoffenhein, da Alemanha, e o segundo rescindiu com o São Paulo. Os dois têm vínculo com o clube de São Januário até o fim desta temporada.

Vasco e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), em São Januário. O clube joga de portões fechados novamente, devido à punição do STJD pela briga nas arquibancadas na última rodada do Brasileiro do ano passado, em Joinville.

Liberado pelos médicos, Martín Silva fez um trabalho à parte com o preparador de goleiros



Fonte: GloboEsporte.com