Bernardo se derrete pela namorada em rede social: 'Nunca amei assim'

Sexta-feira, 02/05/2014 - 14:11
comentário(s)

Envolvido em polêmicas, jogador de talento, mas que esbarra em extravagâncias extracampo, Bernardo virou um romântico na web, o que, para muitos, significa o desejo de retomar carreira. O meia do Vasco, lesionado no momento, postou uma mensagem para Patrícia, uma loira bonita (conheça ela em fotos), que acertou em cheio seu coração.

“melhor a gente se entender e o que tiver que acontecer que dessa vez seja pra sempre pra que brincar de se esconder se o amor tocou eu e você de um jeito assim tão diferente porque você não fica comigo e deixa o meu amor te levar solidão a dois é um castigo sem essa de querer complicar nosso amor é tão lindo... e eu só penso em você mas o que eu tô sentindo... você finge que não vê nosso amor é tão lindo... e você longe de mim eu nunca amei assim vem cá me deixa te tocar dormir à luz do seu olhar e te falar meus sentimentos deixa o ciúme pra depois o amor tem planos pra nós dois você mudou meus pensamentos“, escreveu o jogador.

Mais tarde, a namorada do jogador, que o chama de Denga, logo devolveu a declaração de amor.

“É AMOR? Você me pergunta. O amor , ah, sei lá! O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros,gostos. Amar é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que o amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo que ele traz. E você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença te traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar, preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoismo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O amor é uma eterna tentativa”.









Fonte: Retratos da Bola - Extra Online