Futsal Base: Vasco perde para a ADDP na estreia do Estadual Sub-20: 7 a 3

Quarta-feira, 30/04/2014 - 09:22
comentário(s)

Em sua estreia no Estadual Sub-20 de Futsal, o Vasco foi derrotado por 7 a 3 pela ADDP/Cabo Frio na noite da última 3ª-feira (29/04), em partida disputada no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Fecham a 1ª rodada os jogos Mendes Futsal x Casa de España/Botafogo, na 5ª-feira (01/05), e Grajaú CC x Flamengo, na 6ª-feira (30/04). O Vasco volta à quadra na próxima 3ª-feira (06/05), em casa, contra o Mendes Futsal.

Fonte: NETVASCO


Futsal: Sub-20 estreia perdendo fora de casa para a ADDP/Cabo Frio

E a estreia cruzmaltina no Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 foi muito abaixo do esperado. Apesar das dificuldades que era enfrentar uma das equipes mais bem qualificadas do Estado que é a ADDP/Cabo Frio e que terá seu time adulto disputando a Liga Futsal, o Campeonato Brasileiro da modalidade, o Vasco foi goleado e começou com o pé esquerdo a competição.

A ADDP abriu o placar aos 8 minutos e meio de jogo, com Lucas Tardelli, o Vasco logo depois conseguiu a reação e virou o jogo, com gols de Victor cobrando falta e Leandro. Ainda no primeiro tempo, o Vasco não conseguiu segurar o placar e sofreu o empate.

A volta do segundo tempo parece que veio com o Vasco completamente apagado, a ADDP/Cabo Frio conseguiu abrir uma larga vantagem, colocando o placar de 5 a 2. Em um contra-ataque, Pedro Vargas conseguiu diminuir a contagem para 5 a 3, o que poderia ser uma reação vascaína, mas não foi.

O time cabofriense ainda conseguiu marcar mais dois gols e fechou o placar em 7 a 3. As duas equipes que no início da competição são dadas como grandes favoritas pela disputa do título, provou em seu primeiro confronto uma ADDP/Cabo Frio bastante preparada. O Vasco com sua qualidade técnica bastante alta dentro e fora de quadra tem muito potencial para crescer durante a competição e quem sabe no final dela comemorar o título.

O próximo duelo vascaíno acontecerá na terça-feira, diante o Mendes, no primeiro jogo do juvenil diante a sua torcida, em São Januário.




Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco