Infantil: Jogadores do Vasco falam sobre a vitória diante do Fluminense

Sexta-feira, 25/04/2014 - 04:27
comentário(s)

Na última quarta-feira (23/04), diante do Fluminense, em Itaguaí, a equipe infantil do Vasco conquistou seu segundo triunfo no Campeonato Carioca. Os comandados do treinador Luiz Felipe derrotaram o rival por 3 a 1 e assumiram a liderança do primeiro turno do torneio. O maior destaque cruz-maltino na partida foi o atacante Jackson Gabriel, chamado pelos companheiros de Neneca. No Gigante da Colina desde 2011, o jovem da geração 99 saiu do banco de reservas para marcar os dois últimos gols.

- Estou feliz por ter marcado dois gols. Quero agradecer ao treinador pela oportunidade que me deu. Vou continuar trabalhando para aproveitar as chances. É sempre bom marcar gol, ainda mais no Fluminense, que é um rival nosso da base - declarou Neneca.

Um dos tentos anotados pelo artilheiro vascaíno na Taça Guanabara saiu após ótimo cruzamento de Cayo Tenório. O lateral-direito, que chegou ao clube em 2012, teve uma excelente atuação diante do tricolor. Além de contribuir ofensivamente, o camisa 2 foi fundamental na parte defensiva ao impedir os avanços do talentoso Paulo Vítor, destaque do rival.

- O resultado foi bom. Voltamos da Copa Nike mordidos por conta da derrota para o Santos. Vamos seguir trabalhando forte e nos dedicando nos treinamentos. Vencer um clássico é sempre bom. Dá mais confiança para a gente seguir em frente. Ser campeão é o nosso objetivo - afirmou Cayo.

Outro que venceu o goleiro do clube das Laranjeiras foi o zagueiro Ruan Nascimento. O capixaba marcou o primeiro gol do Vasco e impediu o tricolor de terminar o primeiro tempo na frente do marcador. O resultado e o atuação do time na etapa final agradaram o camisa 4, outro que defende as cores da equipe de São Januário desde o ano de 2011.

- O resultado foi muito bom. Começamos perdendo, mas tivemos um boa atuação. Conseguimos virar no segundo tempo e conquistar o resultado, que é o mais importante. Dá moral para a gente jogar os outros jogos. Gostaria de agradecer a Deus por ter me abençoado com um gol - disse Ruan.

Fonte: Site oficial do Vasco