Luan espera apoio da torcida vascaína em Cuiabá

Quinta-feira, 24/04/2014 - 21:24
comentário(s)

Jogador formado nas categorias de base e titular da zaga vascaína, o jovem Luan vem a cada jogo ganhando a confiança do técnico Adilson Batista e o apoio do torcedor cruz-maltino. O camisa 21 nunca havia atuado em uma partida sem a presença do torcedor e agora estará num estádio onde a maioria dos torcedores serão vascaínos, e Luan comenta sobre as duas situações:

“Foi um jogo diferente esse primeiro jogo, eu particularmente nunca tinha passado por isso de jogar sem torcida. Estamos indo para uma cidade na qual há bastantes vascaínos apaixonados que estão dispostos a nos apoiar e nos empurrar nos 90 minutos para que possamos sair com a vitória.”

Questionado sobre em qual quesito mais evolui na carreira, Luan respondeu:

“Eu mais evolui no meu nível de competitividade, consegui associar bastante que futebol não é mais um lazer e é meu trabalho. Isso foi o que consegui melhorar e consegui por na minha cabeça que precisava, com 20 anos para fazer 21, foi isso que melhorei, na concentração, o jogo também é decidido pela cabeça do jogador, a confiança da diretoria, do treinador, dos meus companheiros, o pessoal tem ajudado bastante.”

Para o compromisso diante do Luverdense, o Vasco irá cheio de desfalques e terá que recorrer a atletas formados no clube para suprir as ausências. Luan afirma confiar nos jovens Marquinhos do Sul e Yago e torce pelo retorno dos lesionados:

“É difícil, se você botar no papel estamos sem o Guiñazu, o Rodrigo, sem o Pedro(Ken), sem o Edmilson e sem o Everton(Costa), jogadores que têm história no futebol, têm bagagem e bastante experiência, muita qualidade, nos ajudaram bastante no Campeonato Carioca, mas tem o Rafa(Rafael Vaz), o Aranda, o Fellipe(Bastos), o Marquinhos, o Yago, todos estão buscando seu espaço. Que os garotos possam se integrar rapidamente, fazer grandes jogos, conheço todos e trabalhei com eles na base, temos jogadores à altura para suprir e espero que voltem logo", destacou Luan à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco