Luan: 'Foi um resultado ruim em estreia dentro de casa'

Sábado, 19/04/2014 - 18:37
comentário(s)

Nem a exibição pouco inspirada, nem a falta de torcedores no estádio e nem o desempenho do rival América-MG. O Vasco explicou o empate por 1 a 1 na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro pela quantidade de desfalques que teve na partida. Atletas importantes – Guiñazu, Rodrigo, Everton Costa, Edmilson e Pedro Ken – foram baixas no frustrado primeiro desafio do Cruzmaltino na briga para voltar à elite.

"Foi um resultado ruim em estreia dentro de casa. Vencer aqui dentro era para acontecer. Espírito de luta e garra não faltaram. Vamos trabalhar nesta semana para jogar bem na próxima rodada porque tivemos muito desfalques", opinou o zagueiro Luan.

O Vasco entrou em campo sem o apoio dos torcedores – apesar de alguns deles terem ido a São Januário para fazer barulho nas ruas próximas ao estádio. O duelo com portões fechados aconteceu por conta de punição por briga de torcida nas últimas rodada do Brasileirão 2013, em Joinville.

"Nós tentamos, fizemos o primeiro gol. Infelizmente o time do América-MG conseguiu empatar. A gente não teve forças para virar o jogo. Não era o resultado que a gente queria, mas vamos trabalhar firme porque no próximo final de semana terá outra guerra", comentou o atacante Thalles.

No próximo sábado, dia 26 de abril, o time de São Januário entra em campo pela 2ª rodada da Série B na tentativa da recuperação. O Cruzmaltino enfrenta o Luverdense, às 16h20, na Arena Pantanal.

Fonte: UOL