André Rocha acredita na força da torcida na Arena Pantanal

Quinta-feira, 24/04/2014 - 22:04
comentário(s)

O proximo jogo do Vasco será bem longe do Rio de Janeiro. A equipe carioca viaja até Cuiabá (MT), onde enfrenta o Luverdense no próximo sábado, em partida válida pela segunda rodada da Série B. O jogo será disputado na Arena Pantanal, um dos estádios que serão utilizados na Copa do Mundo. Mas para os vascaínos a distância da torcida local não é um problema.

O lateral André Rocha afirmou que mesmo na região Centro-Oeste do país, espera o apoio intenso dos torcedores, já que os mesmos demonstraram apoio incondicional ao lotarem a Arena de Manaus no confronto diante do Resende, pela Copa do Brasil.

"A gente sabe da grandeza do Vasco. Vimos no jogo contra o Resende, quando o estádio lotou. A torcida do Vasco é imensa em todo Brasil e isso vai nos ajudar bastante. Sempre que temos o apoio deles, a gente vê uma evolução grande na nossa equipe".

Diante do Luverdense, o Gigante da Colina busca a primeira vitória no Brasileirão da segunda divisão. Na estreia, empate por 1 a 1 contra o América-MG, em São Januário com os portões fechados, após punição do STJD.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo