Sub-15: João Pedro e Lucas Alexandre se apresentam à Seleção Brasileira Sub-15 nesta 2ª-feira

Segunda-feira, 21/04/2014 - 09:35
comentário(s)

O goleiro Lucas Alexandre, da categoria mirim, e o lateral-esquerdo João Pedro, do infantil, se apresentarão nesta segunda-feira (21/04) à Seleção Brasileira sub-15. Convocados no último dia 07 de abril pelo treinador Cláudio Caçapa, os cruz-maltinos ficarão concentrados com o time canarinho até o próximo dia 30 na cidade paulista de Águas de Lindoia.

As jovens promessas do Gigante da Colina participarão durante esse período de uma etapa de treinamentos que visa formar um grupo capaz de conquistar o próximo Campeonato Sul-Americano da categoria. João e Lucão, forma como o arqueiro é conhecido dentro do clube, chegaram ao Vasco no ano passado e fizeram parte do elenco sub-13 que conquistou o segundo lugar no Campeonato Carioca.

Feliz com o bom momento vivido na carreira, João, que nasceu no município de Rio Bonito e iniciou sua trajetória no futebol numa escolinha de Realengo, diz que se sente realizado jogando no time de São Januário. O lateral da geração 2000 promete dar o seu melhor para seguir recebendo oportunidades com a camisa amarelinha.

- Eu me sinto realizado jogando no Vasco. A convocação me deixou muito feliz. Ela prova que meu trabalho está sendo reconhecido não só no Vasco, mas também no Brasil inteiro. Vou me dedicar para receber outras oportunidades no futuro - disse João Pedro.

Lucão, por sua vez, foi trazido para o cruz-maltino de Barra Mansa graças ao trabalho de observação feito pelo departamento de captação do clube. Nascido em 2001, o jovem é titular da equipe mirim desde 2013 e esteve presente no elenco infantil que disputou recentemente a tradicional Copa Nike. No ano passado, o garoto foi eleito o melhor goleiro do Estadual sub-13.



Fonte: Site oficial do Vasco