Nelson Rocha: 'A farra da FFERJ vai acabar'

Terça-feira, 15/04/2014 - 07:08
comentário(s)

MAIS UM TÍTULO PERDIDO NO APITO. A FARRA DA FERJ VAI ACABAR!

Uma noite de domingo com gosto amargo: não apenas pelo fato de deixarmos escapar o merecido título de Campeão Carioca na prorrogação, mas também porque a nossa equipe jogou com alma, com vontade – e isso torna ainda mais amargo o sabor da perda, não merecíamos isso.

Quando vemos mais um erro da arbitragem, mais um erro do mesmo árbitro que já vinha sendo questionado por se exibir na internet com a camisa do nosso adversário, o mesmo árbitro de quem a mulher desavisada posta nas redes sociais palavras de desrespeito ao Vasco. Mais uma vez um erro fatal, sempre a favor do rival nos jogos contra o Vasco.

Por que será que os erros nos jogos do Vasco com o rival são sempre para o mesmo lado? Num esporte que envolve milhões de reais em publicidades, cotas de TV, patrocínios e rendas, é, no mínimo, passível de suspeição que essas atitudes constantes da arbitragem obedeçam uma lógica cuja explicação só se encontrará no extra-campo. Proliferam pelas redes sociais, postagens cuja essência irônica aponta na mesma direção. Se, como diz o ditado, onde há fumaça há fogo, é preciso que se investigue e averigue o que está acontecendo sob pena de o futebol do Rio perder o pouco de credibilidade que ainda lhe resta. E a FERJ, o que faz diante da sucessão de indícios de que algo está errado?

Nós não suportamos mais essa postura imperial da FERJ, que assiste tudo sem nenhuma atitude, como Pilatos, lavando suas mãos; nós não suportamos mais a postura passiva da diretoria do Vasco, que reclama sem nada fazer de efetivo. Além do prejuízo maior que foi a perda do título, o clube deixará de receber R$ 2,5 milhões. E quem paga essa conta?

Quando assumir a Presidência do nosso clube, podem ter uma certeza: essa farra da FERJ vai acabar, o Vasco terá comando, terá voz, não se quedará aos apitos ou a falta de apitos que tanto têm prejudicado o Vasco. Basta de tanta parcimônia.

É VASCO NA VEIA !!!
VIRA VASCO
Nelson Rocha

Fonte: Vira Vasco