Vasco espera dinheiro do patrocínio para pagar salários de fevereiro

Sexta-feira, 11/04/2014 - 16:15
comentário(s)

Sem poder pagar prêmio por uma eventual conquista do Estadual, o chamado “bicho” - a única gratificação viria do próprio prêmio da Ferj pelo título - , a diretoria do Vasco se programa para quitar o salário de fevereiro, ainda em aberto, na próxima semana.

O recurso deve ser viabilizado assim que o acordo com um dos novos patrocínios esteja fechado. A ideia é pegar o valor da transação para deixar os vencimentos quase em dia, já que a data combinada é o dia 20 do mês seguinte.

Na verdade, a intenção era fazer o pagamento antes da final contra o Flamengo. Como as conversas com os novos patrocinadores ainda evoluem, não foi possível. Os espaços no calção e na barra frontal da camisa terão uma nova marca, enquanto a omoplata terá outra.

A diretoria conseguiu se acertar com a Receita Federal e recebeu a terceira parcela do acordo com a Caixa Econômica. A quantia de R$ 3,75 milhões foi usada também para pagar o salário de janeiro, que estava em atraso.

A expectativa é ir atrás de recursos para o espaço das costas, que era ocupado pela Nissan, e começar o Brasileiro com a camisa preenchida.

Fonte: Extra Online