Vasco acerta patrocínio para calção e barra da camisa, mas VP não revela nome da empresa

Segunda-feira, 07/04/2014 - 18:45
comentário(s)

Ainda em difícil situação financeira, o Vasco acertou um patrocínio para a frente do short e da barra da camisa. A nova parceria, porém, só começará a ser estampada no uniforme cruzmaltino após o Campeonato Carioca. O clube também já recebeu uma proposta de renovação de contrato da Penalty para o fornecimento de material esportivo. As informações são do vice-presidente de marketing Victor Ferreira.

O nome da nova patrocinadora, no entanto, ainda não foi divulgado. Nos bastidores do clube, há o temor de que o vazamento da informação dê margens para novas penhoras nas já combalidas finanças de São Januário.

"Fechamos um patrocínio para depois do campeonato, mas não podemos falar o nome por enquanto. Estamos finalizando um outro contrato também na omoplata", disse Victor Ferreira à Rádio Tupi.

No que se refere ao fornecedor de material esportivo, apesar do nível de insatisfação dos vascaínos com a Penalty ser grande, somente ela, que terá seu contrato atual encerrado daqui há três meses, ofereceu uma proposta.

"Até o momento, a única empresa que apresentou uma proposta foi a Penalty. Procuramos e fomos procurados pelo mercado. Algumas empresas não têm interesse no momento, mas há outras que estão estudando, e eu acho que pode chegar proposta ainda neste mês", disse Victor.

O UOL Esporte já havia destacado, na semana passada, que a empresa, inclusive, já está em fase final de elaboração do novo uniforme para a equipe de futebol, que terá uma característica mais básica, com poucos detalhes. O tipo de tecido também tem sido debatido.

Na questão dos patrocínios, o Vasco só poderá arrumar uma nova empresa para as costas da camisa a partir de junho por conta do acordo de rescisão com a Nissan no início deste ano.

Fonte: UOL