Futebol 7 Feminino: Vasco vence Divinas FC por WO pela Copa Rio

Segunda-feira, 07/04/2014 - 09:53
comentário(s)

Veio neste domingo (06/04), de maneira inesperada, a segunda vitória do Vasco da Gama na Copa Rio Feminina Futebol 7. As Meninas da Colina acordaram cedo e se deslocaram para a Vila Olímpica do Salgueiro, porém tiveram uma grata surpresa ao chegarem no local. O Divinas FC, adversário mais fraco da chave, não compareceu ao palco do duelo. Tal fato levou a organização a cancelar o jogo e decretar a vitória cruz-maltina pelo placar de 3 a 0.

Foi o segundo triunfo do Gigante de São Januário no torneio. No domingo passado (30/03), o cruz-maltino venceu o América "B" pelo placar de 6 a 0. A vitória por W.O. sobre o Divinas levou o Futebol Feminino do Vasco a fechar mais uma semana com 100% de aproveitamento. Além de vencer no Futebol 7, o Vasco superou o Cabo Frio nas categorias adulta e sub-17 na Taça Cidade de Nova Iguaçu.

As vascaínas voltam a jogar na Copa Rio no próximo final de semana. A equipe de São Januário enfrentará o time do Instituto Internacional dos Esportes. A data, o local e horário da partida ainda não foi definido pela Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro.



Fonte: Site oficial do Vasco