Presidente da Coaf se cala sobre erros de arbitragem contra o Vasco no Estadual

Sexta-feira, 04/04/2014 - 08:06
comentário(s)

As escalas de arbitragem para os dois jogos decisivos do Campeonato Carioca foram definidas no início da noite desta quinta-feira (03/04) nos estúdios da Super Rádio Tupi. A primeira partida entre Vasco e Flamengo, que será realizada no dia 06 de abril, será apitada por Rodrigo Nunes de Sá, mesmo árbitro que comandou o primeiro clássico entre Vasco e Fluminense na temporada, em que o rival foi beneficiado com um gol irregular.

O jogo seguinte, marcado para o dia 13 do mesmo mês, será dirigido por Marcelo de Lima Henrique, juiz que liderou a arbitragem no clássico do último domingo (30/03) contra o tricolor. O profissional também apitou os jogos Vasco 1 x 1 Boavista e Madureira 1 x 3 Vasco, sendo todas elas sem contestações ou restrições.

A equipe da VascoTV compareceu ao local do sorteio (vídeo abaixo) e tentou entrevistar Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem, sobre os erros cometidos durante a competição e que prejudicaram o Vasco, porém o mesmo preferiu não falar oficialmente nada com a equipe. Informalmente a outros interlocutores, Jorge afirmou que confia nos árbitros escalados e que a arbitragem carioca possui capacidade suficiente para conduzir a decisão de uma maneira isenta.

Arbitragem - Jogo 1- Vasco x Flamengo

Árbitro- Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes- Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos
4º árbitro- Carlos Eduardo Nunes Braga
Auxiliares atrás do gol- Lenilton Rodrigues Gomes Junior e Mauricio Machado Coelho Junior
5º árbitro- Raphael Silvano Ferreira Silva
Técnico- Sérgio Cristiano do Nascimento

* A escala completa do 2º jogo ainda será divulgada.



Fonte: Site oficial do Vasco