Reginaldo ainda não conversou sobre renovação, mas se diz 'muito feliz' no Vasco

Quinta-feira, 03/04/2014 - 14:18
comentário(s)

Titular do Vasco, Reginaldo chegou ao clube, em junho do ano passado, como um desconhecido, afinal de contas, o atacante saiu do Brasil com apenas 16 anos e permaneceu na Itália por 13 temporadas. Na época, porém, bastou uma rápida pesquisa dos curiosos na internet para constatar que, na Terra da Bota, o jogador ganhou holofotes no mundo das celebridades, tudo por conta de um relacionamento amoroso em 2008 com Elisabetta Canalis, famosa modelo do país que, dois anos depois, engatou um namoro com o astro hollywoodiano George Clooney.

Hoje com 30 anos e casado, ele nem gosta de tocar neste romance, que durou apenas seis meses, mas que lhe rendeu fofocas em colunas sociais e perseguições de paparazzis.

Focado em mostrar o que sabe dentro das quatro linhas, quer provar nos três meses restantes de seu contrato com o Cruzmaltino que pode continuar no clube.

"Ainda não conversamos sobre isso, mas estou muito feliz no clube. Já são sete, oito meses de muita dedicação. Agora estou em um grupo que está podendo lutar pelo Vasco e vou dar muito mais para ganhar esse título. É algo que pode me ajudar na sequência. Tenho certeza que meus companheiros também vão me ajudar. Depois que a competição acabar, sentamos para conversar. Sinceramente? Nem estou pensando muito nisso", declarou Reginaldo.

Ano passado, o atacante participou de apenas dez jogos e era figurinha quase certa na lista de dispensa. No entanto, ganhou a confiança do técnico Adilson Batista e, em 2014, obteve a sequência que tanto aguardava. Atualmente, soma cinco partidas consecutivas como titular e ainda ostenta o recorde não-oficial de ter feito o gol mais rápido da história do Campeonato Carioca e do Vasco (não há documentos que comprovem o feito).

"Quanto mais jogos vou fazendo, vou pegando mais ritmo, mais confiança... E isso faz com que o jogador possa render mais. Sei que posso dar mais e quero continuar jogando e dando o meu máximo nos treinos. Jogando, sei que tenho potencial para mostrar meu futebol", analisou.

Elisabetta Canalis é considerada praticamente uma Gisele Bündchen da Itália. Além de modelo, ela também é apresentadora e atriz. Após o relacionamento de 18 meses com George Clooney, participou do reality show "Dancing with the Stars" (a Dança dos Famosos dos EUA).

Fonte: UOL