Felipe anuncia aposentadoria definitiva: 'Sou 100% ex-jogador'

Segunda-feira, 31/03/2014 - 14:13
comentário(s)

O meia Felipe, que ainda era pretendido pelo Vasco, anunciou nesta segunda-feira, durante participação no "SporTV News", que não vai mais seguir carreira como jogador de futebol, frustrando os dirigentes cruz-maltinos, que sonhavam com a contratação do Maestro, que com a camisa do clube carioca foi campeão brasileiro em duas oportunidades, além de ter conquistado a Taça Libertadores, Campeonato Carioca, Torneio Rio-São Paulo, Copa Mercosul e, por último, a Copa do Brasil de 2011.

- Com exclusividade, anuncio para vocês que sou 100% ex-jogador - disse Felipe.

De acordo com a apresentadora do programa, Vanessa Riche, o presidente Roberto Dinamite confirmou que fará uma festa de despedida para Felipe, que disse ter ficado lisongeado com a possibilidade.

- Desde que saí do Vasco não falei mais com ninguém, mas fico lisongeado. Passei grande parte da minha vida no Vasco e tem tempo para acontecer

O jogador, que começou a carreira como lateral-esquerdo e depois passou a jogar como meia, também tem passagens por outros grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense, além de ter jogado pela Seleção.

Fonte: Sportv.com