Empresário de Felipe diz que aposentadoria pode não ser definitiva e segue negociando com o Vasco

Domingo, 16/03/2014 - 10:22
comentário(s)

A carreira de Felipe pode ainda não ter chegado ao fim. Ontem, o jogador anunciou apo sentadoria em uma entrevista à TV Globo, mas o adeus não é definitivo. O meia ainda negocia com o Vasco para retornar ao Cruz-Maltino e encerrar a carreira como jogador pro fissional no fim deste ano.

- Eu não diria que é um fim definitivo. Ainda estamos conversando com o Vasco para que ele retorne e encerre a carreira pelo clube do coração dele. É provável que tenhamos conversas até segunda-feira para definir isso - disse o empresário do jogador, Reinaldo Pitta

O LANCE! apurou que o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, segue negociando com o empresário do atleta. Já existe um planejamento voltado para isso e que deve ser apresentado em breve ao presidente Roberto Dinamite.

A principal barreira que impede este retorno é que, em 2012, uma figura influente dentro do clube deu aval para o então diretor executivo de futebol, René Simões, rescindir o contrato de Felipe contra a vontade do atleta, que se sentiu traído e a re lação acabou ficando estremecida com esta pessoa desde então.

Fonte: Lance