Empresário: 'Até o final desta semana essa questão do Felipe vai ser resolvida. Só volta a jogar se for pelo Vasco'

Segunda-feira, 24/03/2014 - 12:08
comentário(s)

O futuro de Felipe será definido até o fim desta semana. Pelo menos é o que garante o empresário Reinaldo Pitta. O jogador anunciou a sua aposentadoria em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Globo, no último dia 15 de março. Mas ainda há chance de o apoiador rever sua decisão com uma condição: vestir pela última vez a camisa do Vasco.

- Até o final desta semana essa questão do Felipe vai ser resolvida. Só volta a jogar se for pelo Vasco. Caso contrário, ele para - resumiu Pitta.

Em São Januário, a notícia do adeus do jogador repercutiu de diferentes formas. Na semana passada, o vice-presidente de futebol, Ercolino de Luca, já falava em um possível jogo de despedida. Para o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, a chance de o jogador voltar ao Vasco é pequena.

Com 373 jogos pelo Cruz-Maltino, Felipe entrou em rota de colisão com o então diretor de futebol René Simões e deixou o clube pela última vez em 2012. Contratado pelo Fluminense no ano passado, ele acertou um acordo que deveria ser pago em 40 meses - parcelas que giravam em torno de R$ 83 mil -, mas, como todo fluxo de caixa do Vasco, o atraso é constante.

Fonte: GloboEsporte.com