Beach Soccer: Júnior Negão: 'O Vasco atualmente é o melhor time de Beach Soccer do Brasil'

Segunda-feira, 31/03/2014 - 09:54
comentário(s)

É CAMPEÃO! Empurrado pela torcida vascaína no Complexo Turístico de Ponta Negra, em Manaus, o Vasco venceu o Sport por 6 a 2 e conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil do Beach Soccer.

No primeiro tempo, Bueno abriu o placar para o Vasco aos quatro minutos de bola rolando. O jogador Bokinha logo em seguida ampliou para o Cruz-Maltino. O Sport diminuiu no fim do primeiro período, mas o Vasco mostrou melhor futebol e marcou o terceiro com Mauricinho aos 2 minutos da segunda etapa.

Sem nenhuma reação do adversário, o Gigante da Colina decretou a vitória e o título do bicampeonato com gols de Igor e Lucão, que foi consagrado como artilheiro da competição.

- Foi uma conquista muito importante. O Vasco atualmente é o melhor time de Beach Soccer do Brasil. Isso é o resultado de um planejamento bem feito e uma equipe competente. Fico muito feliz com mais essa conquista - disse Júnior Negão, coordenador técnico da equipe.

A quarta edição da Copa do Brasil de Beach Soccer contou com dez equipes. Na sua campanha, o Gigante da Colina obteve triunfos contra o Avaí, Vitória, Vila Velha e, na finalíssima, bateu o time pernambucano.

O Vasco volta as suas atenções agora para as próximas competições deste ano, dentre elas, o Mundial de clubes.

Fonte: Site oficial do Vasco