Adílson manteve o time com 3 atacantes no treino desta terça-feira

Terça-feira, 25/03/2014 - 11:21
comentário(s)

De olho no primeiro duelo da semifinais do Campeonato Carioca contra o Fluminense, o técnico Adilson Batista manteve o ataque que goleou o Duque de Caxias na última rodada. Everton Costa, Reginaldo e Edmilson formaram novamente a linha de três atacantes no treino da manhã desta terça-feira, em São Januário. Guiñazú e Pedro Ken, que foram poupados na última partida em função do cartão amarelo, voltam ao time nos lugares de Fellipe Bastos e Aranda, respectivamente.

Após um breve trabalho de aquecimento no gramado de São Januário, o técnico Adilson comandou um trabalho tático entre titulares e reservas em campo reduzido. O treinador cobrou muita marcação no meio de campo, em alguns momentos, Adilson chegou a simular a movimentação ofensiva do Flu, citando os nomes de Sóbis, Fred e Walter.

O time que iniciou o treino foi: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Vasco e Fluminense iniciam o duelo por uma vaga na final do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 22h, no Maracanã. Caso os dois jogos terminem empatados, o Fluminense se classifica. Porém, em caso de vitórias pelo mesmo resultado, mas com vencedores diferentes, a vaga será decidida nos pênaltis.

Fonte: Lancenet