Adilson Batista treina formação ofensiva no Vasco

Terça-feira, 25/03/2014 - 10:40
comentário(s)

O técnico Adilson Batista começou a preparar o Vasco para a semifinal do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira, o treinador comandou um treino tático em São Januário e trabalhou com a formação ofensiva, mantendo o trio de ataque Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Como de costume, Adilson parou a atividade diversas vezes para orientar seus jogadores. Pediu movimentação e, principalmente, velocidade. Em certo momento, chegou até a falar do poder ofensivo do rival Fluminense, citando nominalmente o trio Fred, Rafael Sobis e Walter.

O time titular foi praticamente o mesmo que derrotou o Duque de Caxias no último domingo. As mudanças ficaram pelos retornos dos volantes Guñazu e Pedro Ken - poupados no fim de semana - nas vagas de Fellipe Bastos e Aranda. A equipe iniciou o treinamento com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guinãzu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Há, no entanto, a dúvida se Adilson vai escolher o esquema com três atacantes ou com três volantes. Se mudar, Aranda deve substituir Reginaldo.

O Vasco inicia a semifinal do Campeonato Carioca na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense. Por ter terminado a fase de classificação na segunda posição, o Tricolor joga com a vantagem de dois empates.

Fonte: GloboEsporte.com