Douglas: 'É muito tempo uma equipe grande ficar sem ganhar o Estadual'

Segunda-feira, 24/03/2014 - 17:39
comentário(s)

Oito jogos com a camisa do Vasco já foram suficientes para Douglas reencontrar a felicidade. Depois de ficar encostado no Corinthians, o meia se transformou em figura chave no esquema de Adílson Batista e disse estar pronto para a fase decisiva do Estadual, que o clube não vence há 10 anos.

- É muito tempo uma equipe grande ficar sem ganhar o Estadual. Importante para a direção, jogadores, pro clube. Eu já ouvi muita gente falando sobre isso, e vamos em busca desse titulo, não pode passar tanto tempo - decretou o camisa 10, satisfeito com sua participação até aqui.

Douglas foi bem na estreia contra o Flamengo e desde então se tornou referência no meio-campo. O esquema do treinador se voltou para ele e o meia conseguiu dar cadência e ritmo ao time do Vasco.

- Já encontrei a alegria. Quando tem uma sequência você consegue mudar e reencontra a felicidade de jogar. Pude estrear bem, ter sequência, estou feliz de estar aqui, jogando, espero ajudar também nessa reta final - finalizou o maestro.

Os jogadores do Vasco treinaram nesta segunda-feira de forma leve, apenas com uma movimentação com bola sem intensidade.

Fonte: Extra Online