Vasco se reapresenta e faz treino descontraído em São Januário

Segunda-feira, 24/03/2014 - 17:32
comentário(s)

Depois de golear o Duque de Caxias por 4 a 0 e ter a definição de que o Fluminense será mesmo seu adversário na semifinal, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira. A atividade em São Januário teve futevôlei, treino técnico para os reservas e muita descontração.

O treino começou com uma reunião do técnico Adilson Batista e todo o elenco. O treinador gesticulou por alguns minutos e abriu espaço para os jogadores falarem também. O zagueiro e capitão Rodrigo chegou a se manifestar. Depois da conversa, os titulares fizeram uma atividade leve, com direito a um jogo descontraído de futevôlei e exercícios na academia. Até o próprio Adilson chegou a participar da brincadeira.

Já os reservas também jogaram futevôlei, mas logo depois participaram de um treino técnico sob o comando do treinador. Jogadores como o lateral-esquerdo Henrique e o zagueiro Douglas Silva, que se recuperam de lesões, fizeram atividades à parte.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Fluminense, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com