Zagueiro Douglas Silva também treinou em São Januário nesta 3ª-feira

Terça-feira, 18/03/2014 - 18:28
comentário(s)

Enquanto os reservas do Vasco faziam um treino físico na tarde desta terça-feira, no gramado de São Januário, os laterais-esquerdos Diego Renan e Henrique, mais o zagueiro Douglas Silva, fizeram um trabalho com bola separadamente.

Última contratação do Vasco para esta temporada, Douglas deu voltas no gramado e, por cerca de 15 minutos, deu piques com bola. Ele chegou ao Cruz-Maltino no mês passado, mas, desde o ano passado, se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo.

Diego Renan e Henrique estiveram sempre juntos, e fizeram uma atividade específica, com bola. O primeiro sentiu a coxa esquerda no jogo contra o Bonsucesso. Ele havia treinado na semana passada, mas voltou a sentir, ficando fora do jogo contra o Flu. Henrique, por sua vez, está afastado, com uma lesão na coxa direita, desde o mês passado.

Os reservas fizeram um treino físico e, em seguida, um trabalho tático em campo reduzido. Os titulares, após trabalharem na academia subiram apenas para uma "altinha" e dar voltas no gramado.

URUGUAIO LIBERADO

O goleiro Martin Silva, grande nome do jogo do empate com o Fluminense, foi liberado após o jogo e não participou da atividade desta terça-feira. Ele foi ao Uruguai para acompanhar sua esposa e filha recém-nascida. A pequena Pilar nasceu prematura, mas já passa bem, após complicações que fizeram o arqueiro se ausentar do clube por uma semana. Ele é esperado no treinamento de amanhã.

Fonte: Lancenet