Rubens Lopes analisa o Estadual e diz que mudanças serão estudadas

Domingo, 23/03/2014 - 22:08
comentário(s)

Na noite deste domingo (23/03), o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi e fez uma análise sobre o Campeonato Carioca de 2014, que ainda não terminou, e que vem sendo muito criticado pelos torcedores cariocas e também pelos clubes.

“A competição tem que ser atrativa para o torcedor. Ela tem que gerar mais visibilidade e estabilidade. Se nós conseguimos contemplar isso, nós vamos avançar. Não adianta cada um ficar olhando para o seu próprio umbigo. Eu entendo e concordo que muita coisa precisa melhorar. Cansamos de dizer que nós não somos impermeáveis as mudanças. Não podemos estagnar e sim evoluir. Mas essas mudanças precisam ser feitas com coerências e precisamos ter certeza que fará bem ao campeonato” – declarou.

Rubinho também revelou que após a Copa do Mundo, a Ferj fará um fórum de debates com o objetivo de melhorar o Campeonato Carioca.

“Ao termino da Copa do Mundo vamos iniciar as reuniões permanentes para discutir. E vamos levar aos clubes o que pode ser implementado e o que não pode ser implementado. O que eu posso dizer é que todos os segmentos serão convidados. Os clubes têm cadeira cativa e em todos os temas que serão debatidos deverá ter um representante de cada clube. Os atletas, a imprensa, todos serão convidados, sem exceção. Vamos debater sobre os estádios, o calendário, o número de participantes, enfim, tudo. Vamos também discutir os preços dos ingressos, já que os torcedores estão reclamando muito” – finalizou.

Fonte: Super Rádio Tupi