Showbol: Ex-zagueiro Ricardo Rocha acompanhou conquista vascaína em Itaguaí

Segunda-feira, 24/02/2014 - 20:29
comentário(s)

O ex-zagueiro Cruz-maltino Ricardo Rocha foi até a arena localizada no município de Itaguaí prestigiar o Vasco na decisão do Campeonato Carioca do Showbol. O defensor campeão do mundo de 1994 foi ao vestiário momentos antes do início da partida e deixou uma mensagem de apoio para os atletas vascaínos. O antigo xerife afirmou, após o término do duelo, que a taça ficou em boas mãos:

- A participação vascaína foi excelente. O Vasco, assim como os demais times grandes do Rio de Janeiro, entrou como favorito na competição. O título foi merecido, pois o time jogou bonito e muito bem. O Vasco teve o melhor goleiro, o goleiro menos vazado e o melhor jogador da competição. Mereceu o título - afirmou Ricardo Rocha.

Campeão do Carioca de 1994 com a camisa do Gigante da Colina, o pernambucano rasgou elogios para o ídolo Pedrinho. O camisa 7 do Vasco foi eleito o melhor jogador do campeonato pela organização.

- O Pedrinho desequilibra. Ele ainda é jovem, um garoto. O que mais chama minha atenção é a humildade do Pedrinho. Ele é muito humilde e isso o ajuda muito - disse o ex-zagueiro.

O desempenho da equipe de futebol no início da temporada de 2014 não foi esquecido pelo eterno xerife vascaíno. Ricardo Rocha citou os zagueiros Luan e Rodrigo e afirmou que o trabalho desenvolvido pelo Vasco está no caminho certo:

- O Vasco está fazendo certo mesclando juventude com experiência. O Rodrigo é um jogador muito experiente e vai ajudar bastante o Luan. O clube está no caminho certo. Aos poucos o time vai jogar bem e se firmar dentro do campeonato. Ainda é cedo para falar alguma coisa e até mesmo para cobrar. O Vasco é um time grande e tem tudo para melhorar – concluiu Ricardo.



Fonte: Site oficial do Vasco