Showbol: Eleito melhor jogador do Carioca, Pedrinho jogou finais com febre

Segunda-feira, 24/02/2014 - 12:14
comentário(s)

Bicampeão carioca de showbol pelo Vasco, neste domingo, em Itaguaí (RJ), Pedrinho provou mais uma vez que é um dos melhores jogadores da modalidade. Além de comandar o time da Colina na conquista do título, o camisa 7 vascaíno levou o prêmio de melhor jogador do Carioca pelo segundo ano consecutivo. O detalhe é que o meia-atacante jogou os dois jogos finais com febre.

- Estou com uma gripe, mas vou para o sacrifício. Não posso ficar de fora desses dois jogos decisivos - comentou Pedrinho, antes da semifinal contra o Fluminense, no sábado.

Atualmente com 36 anos, Pedrinho encerrou a carreira profissional em 2009, jogando pelo Figueirense. Em 2012, chegou a ensaiar um retorno aos gramados pelo Olaria, mas desistiu da empreitada após algumas partidas pelo clube da Leopoldina.

Pedrinho participa de competições de showbol desde 2011, tendo conquistado pelo Vasco o Brasileiro de 2011 e os Cariocas de 2013 e 2014. Além do craque vascaíno, receberam prêmios individuais neste domingo o goleiro tricolor Marcelo Piu (menos vazado) e o botafoguense Julinho (artilheiro, com 11 gols).



Fonte: Sportv.com