Vítima de erro de arbitragem no clássico, Douglas pede tecnologia no futebol

Segunda-feira, 17/02/2014 - 18:31
comentário(s)

A bola que entrou 33 centímetros e teria mudado a história do jogo deste domingo, contra o Flamengo, ainda repercute. Após o treino do Vasco, em São Januário, o meia Douglas, um dos protagonistas do polêmico lance, defendeu o uso da tecnologia no futebol:

- Acho interessante. Se existisse ontem já seria completamente diferente a entrevista de hoje. Tudo que é para melhorar eu sou a favor - disse o meia, que, por outro lado, pediu para que o time já deixe de pensar no erro da arbitragem e volte a pensar nos aspectos do campo:

- Foi um belo jogo, de igual para igual, dinâmico. Houve erros e a gente lamenta, mas temos que continuar seguindo, trabalhando para melhorar. Não tem nada errado, foi a nossa primeira derrota.

Ele afirmou também que o erro deste domingo foi um dos mais gritantes entre as partidas quais ele participou.

- Foi um dos mais graves. Teve um clássico em São Paulo que, em um lance, houve três impedimentos que o auxiliar acabou não marcando. Mas esse jogo foi um dos piores - disse.

Douglas deu uma assistência na partida e foi um dos mais participativos do jogo, mesmo tendo treinando poucas vezes com os novos companheiros. Contratado por empréstimo junto ao Corinthians, ele foi apresentado na última terça-feira.

Fonte: Lancenet