Gol não validado de Douglas concorre ao mais bonito da rodada

Segunda-feira, 17/02/2014 - 15:22
comentário(s)

Os atletas presentearam os torcedores com golaços em vários estádios pelo Brasil. O "É Gol!!!" selecionou cinco para disputa da tradicional enquete do programa. Um marca presença em especial. Contra o Flamengo, Douglas estreava pelo Vasco. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 cobrou falta com maestria. A bola bateu no travessão e caiu dentro do gol, mas a arbitragem do Clássico dos Milhões não validou a jogada, gerando muita reclamaão dos vascaínos

Com a derrota por 2 a 1, o time da Cruz de Malta caiu para quarto lugar do Campeonato Carioca, com 15 pontos. O rival Flamengo segue em segundo, com 19. O Fluminense possui a mesma pontuação do Rubro-negro, mas tem vantagem no saldo de gols: 11 a 8.

Outros dois candidatos à disputa de gol mais bonito vêm de Santa Catarina. Após cobrança de escanteio de Paulo Baier, Lulinha fez um lindo gol de bicicleta para o Criciúma, que venceu a Chapecoense por 2 a 1. Apesar do resultado positivo, o Tigre caiu para terceira posição com 11 pontos e zero de saldo. Com mesma pontuação, o Joinville está em segundo, com saldo de dois.

O líder é do Catarinense é o Figueirense, que também tem representante na disputa do gol mais belo do fim de semana. Everton Santo recebeu a bola na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo. O golaço não evitou a derrota do Figueira para o Avaí, por 2 a 1, que venceu e somou sete pontos, na oitava posição do Estadual.

Os outros concorrentes da enquete vêm do Campeonato Paulista. Alan Kardec marcou o gol do Palmeiras no clássico diante do Corinthians, garantiu o empate de 1 a 1 e a invencibilidade do Alviverde na competição. Com estilo, o atacante completou de cabeça um cruzamento de Diogo da direita, sem defesa para o goleiro Cássio.

Já Marcinho acertou um chutaço da intermediária e garantiu a vitória do Atlético Sorocaba diante da Ponte Preta. Apesar do triunfo por 1 a 0, o time de Sorocaba ainda vive situação complicada no Grupo A, em último lugar, com apenas cinco pontos, assim como o Comercial de Ribeirão Preto.

Clique aqui e participe da enquete de gol mais bonito!

Fonte: Sportv.com