Futebol 7: Vasco estreia na Liga das Américas vencendo o Defensor-URU por 5 a 3

Sábado, 15/02/2014 - 01:46
comentário(s)

Fim de jogo! Vasco larga bem na Liga das Américas e vence o Defensor do Uruguai por 5x3!

As partidas de amanhã começam às 17 horas, com Vasco da Gama x Fluminense ao vivo no SporTV.

Fonte: Facebook Liga Fut7


Em jogo de muitos gols, Vasco derrota o Defensor pela Liga das Américas

Estreando na Liga das Américas, Vasco e Defensor Sporting-URU presentearam com muitos gols os torcedores presentes nas arquibancadas do ginásio do Salesiano, nesta sexta (14). A partida, que encerrou o primeiro dia de jogos da etapa de Niterói, foi bem disputada e terminou com a vitória dos cruzmaltinos por 5 a 3.

Os cruzmaltinos precisaram de apenas um minuto para furar a defesa uruguaia e, após cobrança de escanteio, Claudio colaborou com os cariocas e fez contra: Vasco 1 a 0. Poucos minutos depois o Vascão ampliou. Em cobrança de falta ensaiada, Ronaldo rolou para Marcos Aurelio fuzilar a meta dos uruguaios: 2 a 0. Mesmo em vantagem o Vasco seguiu melhor no jogo e teve boas chances de ampliar.

Até que aos 13, Martin aproveitou o bate e rebate da defesa vascaína e encobriu o goleiro Leonardo, deixando o Defensor vivo no jogo. O Vasco voltou a abrir uma vantagem de dois gols aos 22, quando Bruno recebeu livre de marcação na meia direita e soltou um balaço, sem chances para o goleiro uruguaio. Porém, um minuto depois, Martin Abelli cruzou para Eduardo Ballini marcar e deixar o Defensor vivo na partida.

Após o intervalo o jogo perdeu um pouco em técnica, já que os dois times erraram muitos passes nos primeiros 10 minutos. Contudo foi o Vasco quem voltou a acertar na segunda etapa, e Ronaldo, após jogada individual, pegou o rebote de seu próprio chute para marcar o quarto gol cruzmaltino.

Marcando forte as duas equipes forçavam o erro de seu adversário e o Vasco se beneficiou disso, mais uma vez. Hugo se enrolou após cobrança de escanteio e colocou, de coxa, contra o "próprio patrimônio": 5 a 2. Na sequência foi a vez dos uruguaios contarem com o erro de marcação dos vascaínos na saída de bola, para descontarem com Eduardo Ballini, que fez seu segundo, mas já era tarde para uma reação.


Fonte: Jornal F7