Em 1989, líderes de torcida questionavam presença de Dinamite no time titular do Vasco

Quinta-feira, 13/02/2014 - 10:04
comentário(s)

FORÇA JOVEM E TOV 1989: OS CHEFES DE TORCIDAS JÁ REJEITAM PRESENÇA DE ROBERTO NO VASCO

Entre os torcedores, a pergunta também esta sendo feita.

O Chefe da Força Jovem, Ely Mendes, chega a insinuar que as causas podem estar na presença de Roberto na equipe.

O torcedor lembra que Roberto ganha muito mais que alguns outros jogadores titulares (no caso Bismarck, a diferença chega 10 vezes) e isso pode provocar uma certa insatisfação.

Ely tem procurado acalmar alguns torcedores que criticam a permanência de Roberto e se inquieta com a possibilidade do Maior Ídolo Vascaíno nos últimos anos o seu prestigio arranhado. 08 de Março

Os Chefes de Torcida, dão mostras de insatisfação com o ídolo do Clube: Arlindo Pereira Filho, um dos Irmãos Metralhas, grupo conhecido pela agressividade com que se comporta nos Estádios, usa a condição de dirigente da Força Jovem para sugerir sua aposentadoria:

“Com sua experiência, poderia tornar-se um excelente técnico do Vasco”, arrisca...

Amâncio César, Chefe da TOV, concorda com Angione, mas que a solução para o caso de Roberto é sair do time.

“Não está dando certo, tem de sair. Mas o Roberto não acabou, não. Acho mais grave que suas atuações a forma dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira.

A exceção do Acácio, Mazinho e Geovani, além do Célio e do Ernâni, que já devia ser titular, todo o Time está mal, preferindo poupar-se. E o Roberto tem de voltar com o time acertado, jogando com tranqüilidade”, aconselha.

Mais radical, Arlindo Pereira Filho aposta que “talvez haja uma unanimidade entre as setes Torcidas Organizadas contra Roberto”.

Ele acha que o atacante está prejudicando a equipe em sua ânsia de provar que “não está acabado” e prega a volta da garra como única solução para o time se manter com chances de conquistar o sonhado Tricampeonato. 30 de Março

Fonte: Jornal do Brasil 08 e 30 de Março de 1989



Fonte: Blog Torcidas do Vasco