Wendel aciona Vasco na Justiça e pode deixar clube

Sexta-feira, 07/02/2014 - 14:42
comentário(s)

O volante Wendel entrou na Justiça contra o Vasco e pode deixar o clube em breve. A ação do jogador corre na 68ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho e pode fazer com que ele tenha o vínculo com o Cruz-Maltino rompido, ficando livre para negociar com outros clubes. Wendel tem contrato até junho de 2015, mas não faz parte dos planos da diretoria para esta temporada e vem treinando separadamente.

Na ação, o jogador, através do procurador Marcus Fernandes, cobra alguns valores atrasados, como quatro parcelas de luvas, mais de 10 meses de direito de imagem e quatro meses de salário (dezembro, janeiro, 13º e férias).

O volante, que chegou a São Januário no segundo semestre de 2012, não teve uma passagem de grande destaque no Cruz-Maltino. Após um bom começo, quando chegou a ser utilizado improvisado na lateral esquerda, acabou caindo de rendimento. No segundo semestre do ano passado, mesmo com as mudanças de treinador, foi pouco utilizado.

Wendel tem proposta de dois clubes da Série A e vai definir seu destino após a decisão judicial.

Além de Wendel, fazem parte da lista dos jogadores que estão fora dos planos ainda o goleiro Michel Alves, o zagueiro Renato Silva e o volante Sandro Silva.

Fonte: Lancenet