Empresário de Douglas diz que jogador está 'apalavrado com o Vasco'

Quarta-feira, 05/02/2014 - 16:08
comentário(s)

O Vasco vai anunciar em breve mais um reforço para a temporada 2014. Trata-se do meia Douglas, de 31 anos, que atualmente está treinando separado no Corinthians. O jogador está apalavrado com o clube carioca e deve ser anunciado nos próximos dias por empréstimo até o fim desta temporada.

A diretoria do Vasco age com cautela e prefere ainda não confirmar o acerto. No entanto, o empresário do jogador, Bruno Paiva, da empresa Think Ball, garantiu que as três partes (Corinthians, Vasco e jogador) selaram um acordo verbal nesta quarta-feira.

- O Douglas está apalavrado com o Vasco e só falta assinar o contrato. Fechamos isso há pouco tempo, no início da tarde de hoje (quarta). Mas ainda não há uma data específica para ele se apresentar ao clube, nem assinar o contrato - disse, ao LANCE!Net.

Com a chegada de Douglas, o cruzmaltino ganha mais uma opção para o meio de campo, que atualmente não conta com nenhum atleta mais experiente. Hoje, o técnico Adilson Batista tem à disposição os apoiadores Bernardo, Montoya, Dakson e Pedro Ken, que vem sendo utilizado mais como volante do que como meia.

Fonte: Lancenet