Infantil: Goleiro João Pedro, volante Douglas e lateral-direito Gabriel Buriche falam sobre o título estadual

Segunda-feira, 02/12/2013 - 16:09
comentário(s)

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Vasco da Gama no Campeonato Carioca Infantil foi o goleiro João Pedro. Além de fazer defesas importantes nas duas últimas partidas, o camisa 1 fez milagres em diversas partidas. O ex-jogador do Bangu defendeu inúmeras cobranças de pênalti e contribuiu efetivamente para a maioria das vitórias cruzmaltinas.

Muitos consideraram o arqueiro do Gigante da Colina o melhor de todo o torneio devido seu desempenho ao longo da partidas. O reconhecimento e o título foram festejados por João Pedro. O jovem espera manter o nível de atuações em 2014:

- Queria agradecer a Deus por mais uma vitória e por ter conquistado um título com a camisa do Vasco. Fico feliz pelo desempenho que tive ao longo da competição. É muito bom fechar o ano com um título. Vou trabalhar para manter esse pique no ano que vem - afirmou o goleiro ao programa "Só dá Base".

Titular do time comandado por Luiz Felipe ao longo de toda a temporada, Douglas comemorou a conquista de mais um troféu. O volante destacou o fato do Gigante da Colina ter levado a melhor nas decisões contra o Flamengo dentro da Gávea:

- Estou muito feliz por ter conquistado mais um título dentro da Gávea. Espero que a gente possa vencer mais vezes aqui dentro. Vou trabalhar muito mais para subir bem para o juvenil. Vou treinar forte e tentar manter o desempenho deste ano - disse o jovem ao programa "Só dá Base".

Quem também aprovou o desempenho do Vasco diante do rubro-negro foi o lateral-direito Gabriel Buriche. O camisa 2 exaltou o fato da festa ter acontecido dentro da casa do rival e destacou o esforço do grupo durante o atual ano:

- Nosso time treinou muito desde o começo do ano. Lutamos muito para passar pelo momento que a gente está passando agora. Nosso objetivo foi desde o início do ano conquistar o título Carioca. Conseguimos esse objetivo e hoje podemos gritar é campeão. Ganhar do Flamengo aqui dentro da Gávea foi muito bom. Ganhamos duas vezes neste ano dentro da casa deles. A temporada deste ano foi excelente. Eu, assim como o grupo, fiz o meu melhor. Vou procurar evoluir ainda mais. Vou manter foco e buscar mais um título pelo Vasco no ano que vem - declarou o lateral-direito ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco