Futsal: Capitão Douglas fala do 1º jogo do Vasco em casa no Estadual nesta 6ª

Quinta-feira, 19/09/2013 - 13:34
comentário(s)

O Vasco/Corrêas faz sua estreia em casa, no campeonato Estadual de Futsal, nesta sexta-feira, às 21h no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Corrêas, Petrópolis, diante da ADDP Cabo Frio. A partida promete ser um grande espetáculo para a torcida, já que colocará frente a frente as duas equipes campeãs do primeiro semestre.

Para o confronto, que tem sido um dos mais esperados do campeonato, o capitão do time cruzmaltino, Douglas, acredita que o adversário tem um certo favoritismo, mas acredita na força da equipe em casa.

“Nós sabemos que será um jogo muito difícil, pois vamos pegar um adversário forte, que é o atual campeão carioca e que tem uma estrutura de trabalho profissional, por isso eles são favoritos. Mas, hoje nós fazemos parte de um time de camisa, vamos jogar em casa e esse será um fator importante para nós, porque nós também temos um time qualificado e certamente vamos buscar a vitória”, explicou o camisa 1.

O capitão da equipe ainda destaca que já esperava um início de campeonato difícil e que o time vai evoluir ao longo da competição. “Nós já esperávamos essas dificuldades, pois pegamos uma tabela difícil, com dois jogos fora, que sabíamos que seriam difíceis, mas nós conseguimos pontuar que era o mais importante. Agora a equipe está ganhando mais ritmo e vamos mostrar a nossa força ao longo da competição e com certeza vamos brigar pelo título”, finalizou Douglas.


O Vasco/Corrêas jogou duas partidas na competição, ambas fora de casa, e empatou as duas, a primeira em 0 a 0, com o São Cristóvão, e na segunda em 4 a 4 com a USS/Vassouras.



Fonte: Divulgação