I Copa Núcleo Vasco Rio Bahia Ilhéus movimentou os núcleos do Vasco no Nordeste entre 15 e 19/01

Sábado, 25/01/2014 - 08:50
comentário(s)

I COPA NÚCLEO VASCO RIO BAHIA ILHÉUS

A I Copa Núcleo Vasco Rio Bahia Ilhéus, foi realizada no período de 15/01 a 19/01/14, na cidade de Ilhéus – Bahia, com o objetivo de consolidar e expandir a marca do nosso núcleo no Nordeste, e principalmente, na Bahia. A coordenação Geral da Copa preocupou-se em proporcionar a todos os participantes um bem estar comum, valorizando a integração, cultura e hábitos de cada Estado. A qualidade técnica dos atletas e a organização das equipes, foram de fundamental importância para o sucesso. A I Copa contou com a participação de equipes de 03 Estados: Bahia, Maranhão e Piauí. Cerca de 800 atletas de 08 a 17 anos participaram do certame. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Mário Pessoa, Centro Social Urbano, Campo do Iguape e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Dividida em 5 categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Infantil e Juvenil.

Devido ao grande sucesso, a coordenação geral já cogita a realização da segunda edição da Copa Núcleo Vasco Rio Bahia Ilhéus, no mês de julho/14, com a participação de novas equipes e outros Estados.

Nossos agradecimentos em primeiro lugar a Deus, aos meus parceiros: JNG – Distribuidora de Livros, Inforlazer, Backdoor, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Casa do Estudante e Farmácia Lider; e a toda Comissão Técnica, Pais e alunos que acreditam no nosso trabalho.










Fonte: Site dos Núcleos Oficiais do Vasco