Dirigente do Bahia, sobre Marcelo Lomba: 'Não chegou proposta e, se chegar, a gente não tem interesse em negociar'

Quinta-feira, 19/12/2013 - 11:23
comentário(s)

Os últimos dias foram marcados por dezenas de especulações envolvendo o mercado do futebol brasileiro, e com o Bahia não poderia ser diferente. A notícia que mais chamou a atenção dos tricolores foi um possível interesse do Vasco da Gama no goleiro Marcelo Lomba. E não vai passar disso.

O assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, fez questão de colocar um ponto final em qualquer expectativa do time cruzmaltino em contar com o goleiro Marcelo Lomba que, segundo ele, pode ser considerado ‘Rogério Ceni do Bahia’.

“Marcelo Lomba é o nosso Rogério Ceni. Ele tem uma identidade grande com o Bahia e acredita no projeto da diretoria. É um ídolo da torcida e vai continuar”, assegurou em entrevista ao Correio.

O goleiro titular nas últimas três temporadas tem apenas mais um ano de contrato, ou seja, até dezembro de 2014. Mas, nem por isso, o torcedor deve ficar preocupado. Segundo Sidônio, o Bahia espera a reapresentação do elenco para iniciar uma negociação com o goleiro visando ampliação do vínculo.

“Não chegou proposta e, se chegar, a gente não tem interesse em negociar. Há possibilidade de ampliação”, disse.

No final da última temporada, o goleiro do Bahia foi sondado pelo São Paulo. O próprio arqueiro paulista, Rogério Ceni, conversou com Marcelo Lomba e buscou informações sobre os detalhes contratuais para uma eventual proposta. O que não aconteceu até mesmo pela desistência da aposentadoria do ídolo são-paulino.

Fonte: Bahia Noticias