De férias na Bahia, Willie diz que provavelmente voltará para o Vitória

Quarta-feira, 11/12/2013 - 23:11
comentário(s)

Revelado nas categorias de base do Vitória, o meia-atacante Willie ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. Vinculado ao Rubro-negro, ele volta de empréstimo depois de ter vestido a camisa do Vasco este ano. O clube carioca demonstrou interesse na permanência do atleta durante o Brasileirão, mas o rebaixamento deixa o futuro do jogador ainda mais incerto.

"Ainda não sei (onde vou jogar), mas provavelmente eu volte para o Vitória", disse Willie ao iBahia Esportes, por telefone. Perguntado sobre onde gostaria de atuar, preferiu despistar. "No momento eu não sei. Tenho que procurar um lugar bom para mim". Na ida para o Rio de Janeiro, ele chegou a declarar que gostaria de permanecer por mais tempo no Vasco.

Willie está em Caravelas, sua cidade natal no sul da Bahia, e curte as férias ao lado de amigos e da família. Ele deixa o seu futuro nas mãos do empresário Carlos Leite e acredita que, apesar do rebaixamento vascaíno, o saldo da temporada 2013 foi positivo para a sua carreira. "Para mim foi um ano tranquilo. Pude jogar, fazer gols. Infelizmente, não estava tendo essa oportunidade no Vitória. No Vasco, quando estava dentro de campo, dei meu máximo". Willie tem 20 anos e se destacou no acesso rubro-negro à elite, em 2012.

Fonte: Ibahia