Juniores: Vasco empata com o Bahia pelo Brasileiro Sub-20: 1 a 1

Segunda-feira, 09/12/2013 - 03:28
comentário(s)

O domingo (08/12) não foi dos melhores para o Vasco da Gama. Além de amargar seu segundo rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina também não conseguiu obter um bom resultado em sua segunda partida no torneio nacional sub-20. Após perder seu jogo de estreia por 4 a 0 para o Palmeiras, o clube de São Januário empatou em 1 a 1 com o Bahia. O empate, conquistado graças a um gol de pênalti do atacante Marquinhos do Sul, deixou o cruzmaltino dois pontos atrás da zona de classificação para a segunda fase.

VASCO: Jordi, Richard, Kadu Fernandes, Alisson e Dieyson; Matheus Batista, Márcio, Waldir e Lorran; Marquinhos do Sul e Daniel Pessoa. Entraram: Wendell, Jonatas Paulista, Éverton França, Bruno Cosendey e Yago. Técnico: Cleytuil Santos.

Lista de jogos do Vasco na primeira fase do Brasileiro Sub-20:

06/12/2013- Vasco da Gama 0 x 4 Palmeiras
08/12/2012- Vasco da Gama 1 x 1 Bahia- Marquinhos do Sul.
12/12/2013- Vasco da Gama x Portuguesa
14/12/2013- Vasco da Gama x Internacional

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco (texto), FGF (classificação)


Bahia estreia com empate no Brasileiro sub-20

O Bahia estreou com empate no Campeonato Brasileiro Sub-20. O tricolor ficou no 1 a 1 diante do Vasco, domingo, 8, no estádio Morado dos Quero-Quero, na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, sede da competição.

O gol tricolor foi marcado pelo volante Jefferson Silva. Já os vascaínos chegaram à igualdade por meio de uma cobrança de pênalti, convertida pelo atacante Marquinhos do Sul.

O Grupo F, além de Bahia e Vasco, é composto por Portuguesa, Palmeiras e Internacional. O tricolor e o Colorado tem um jogo a menos que os demais. Na terça-feira, 10, às 13h (horário de Salvador), o Esquadrão enfrenta a Lusa, no estádio Morada dos Quero-Quero.




Fonte: A Tarde (texto), FGF (foto)