Everton Costa: 'Já joguei a Série B pelo Bahia e subi. O que fiz pelo Bahia, vou fazer no Vasco'

Quinta-feira, 09/01/2014 - 15:52
comentário(s)

A manhã desta quinta-feira foi de boas notícias em São Januário. Além da confirmação de Juninho para a disputa do Carioca, o atacante Everton foi apresentado oficialmente pelo Vasco. E o jogador, que vem por empréstimo de um ano do Coritiba, prometeu que não vai faltar esforço:

- Por onde eu passei, sempre dei o meu máximo, sempre ajudei o time a crescer. Aqui não vai ser diferente, vou dar tudo o que posso. O Rodrigo Caetano sabe da minha capacidade, vou dar o meu máximo - disse o atacante, que ainda acrescentou não ver problemas em disputar a Série B:

- Minha cabeça está tranquila quanto a isso, já joguei a Série B pelo Bahia e subi. O que fiz pelo Bahia, vou fazer no Vasco.

Na última temporada, Everton atuou pelo Santos no Campeonato Brasileiro, mas sem muito brilho, marcando apenas dois gols. Agora, o atacante quer ficar mais tempo no clube cruz-maltino.

- É importante (passar por grandes clubes), mas o jogador não pode ficar passando de clube em clube, isso fica ruim para o jogador. Vou fazer de tudo pra fazer uma boa temporada aqui e prorrogar o contrato.

Everton deve realizar o primeiro treino com a camisa do Vasco na tarde desta quinta-feira. Depois da atividade, o elenco vascaíno viaja para Pinheiral, onde o time realiza a pré-temporada.

Fonte: Lancenet