Empresário fala sobre empréstimo de Romário ao Boavista

Quinta-feira, 09/01/2014 - 15:40
comentário(s)

Na lista de jogadores que não serão aproveitados pelo Vasco neste começo de temporada, o atacante Romário Corrêa já tem destino certo: o Boavista. De acordo com o empresário do jogador, Renato Velasco, o atleta vai para o clube de Saquarema para a disputa do Campeonato Carioca.

- Acertamos o empréstimo, que é de quatro meses. Houve uma sondagem do Caxias-RS, mas acreditamos que o Carioca é uma vitrine melhor para ele - disse o empresário ao LANCE!Net.

Para o acerto com o Boavista, também pesou o fato do jogador ter família no Rio de Janeiro e, recentemente, ter adquirido uma casa na cidade.

Na última temporada, Romário disputou oito jogos do Carioca pelo Vasco, tendo marcado um importante gol na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense na semi-final da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino perdia o jogo por 2 a 1 quando Romário entrou em campo e marcou o gol de empate no seu primeiro toque na bola.

Mas, após o Carioca, o atacante foi pouco aproveitado e, em julho, foi emprestado ao Arouca, de Portugal. Romário chega ainda nesta quinta-feira ao Boavista, onde começará a preparação para a estreia do Estadual, no dia 18 deste mês, justamente conta o Vasco.

Fonte: Lancenet