Pré-Mirim: Coordenador festeja título da Copa Cidade Verde

Quarta-feira, 22/01/2014 - 07:27
comentário(s)

Se o time mirim viajou para o Rio Grande do Sul desfalcado de seu treinador Adriano Barreto, a categoria pré-mirim não teve ao seu lado o coordenador Hélio Vaz. No comando da equipe sub-11 desde o segundo semestre do ano passado, o profissional ficou no Rio de Janeiro acompanhando e torcendo pelo sucesso dos Meninos da Colina na cidade gaúcha de Três Coroas.

O pensamento positivo surtiu efeito, pois os Meninos da Colina fizeram uma grande campanha e conquistaram pela primeira vez a Copa Cidade Verde Sub-10. O excelente desempenho do Vasco da Gama no torneio nacional foi bastante festejado por Hélio Vaz, profissional que durante anos trabalhou no futsal do clube de São Januário:

- Esse título foi muito importante para todos nós que trabalhamos na base do Vasco da Gama. Foi o primeiro título da base na temporada. Tenho certeza que foi apenas o primeiro de muitos que vão surgir no decorrer desse ano. Está todo mundo de parabéns. Não falo apenas da comissão técnica, mas de todos aqueles que trabalham pelo bem do clube. Cito aqui o presidente Roberto Dinamite, que nos oferece uma boa estrutura. Essa garotada está de parabéns. Eles são o futuro do Vasco. Estão todos de parabéns - afirmou Hélio Vaz ao programa "Só dá Base".

Vale lembrar que o Gigante da Colina disputou a Copa Cidade Verde com garotos nascidos no ano de 2003. A categoria pré-mirim contará na atual temporada também com atletas da geração 2004. Campeões da Copa Light em 2013, os jovens nascidos em 2002 foram promovidos para o mirim.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco