Contrato de Juninho está regularizado no BIRA da FFERJ

Domingo, 19/01/2014 - 18:09
comentário(s)

O novo contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco já foi regularizado pelo clube junto à Federação de Futebol do Rio (Ferj). O compromisso, válido até o dia 30 de maio, apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) na última sexta-feira. Apesar de estar legalmente apto para jogar, o camisa 8, que foi a São Januário no sábado para acompanhar a estreia da equipe no Campeonato Carioca, ainda luta para recuperar a forma física.

A última partida de Juninho pelo Vasco foi no dia 10 de novembro, quando o meia sofreu uma grave lesão na coxa direita. Já recuperado, o jogador vem sofrendo nos treinos físicos. Apesar de ter renovado seu contrato até o fim do estadual, ele afirmou durante a pré-temporada em Pinheiral que seu retorno aos gramados ainda não é 100% garantido e deixou no ar a possibilidade de encerrar a carreira antes do fim do compromisso caso sinta que não vai conseguir recuperar o condicionamento ideal.

O elenco do Vasco ganhou folga neste domingo - a primeira desde a reapresentação - e volta aos treinamentos na próxima segunda-feira, em São Januário. Na quarta, o time encara o Macaé, às 19h30m (de Brasília) no estádio Moacyrzão, pela segunda rodada do Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com